Editorial

O Apimentário é um projeto textual de autoria de Cristiano Contreiras.

Fundado em Agosto de 2009, é um concentrador de críticas cinematográficas com seleções de filmes que promovem análises sexuais com sensos psicológicos e comportamentais humanísticas. Propõe um olhar diferenciado às perspectivas cinematográficas - prioriza-se um estudo aprofundado quanto às abordagens dos gêneros da sexualidade embutidos na Sétima Arte. Através dos textos com abordagem analítica, sem censura, o intuito do espaço é exercer um debate coletivo.

Através das análises das escolhas de certos materiais de sessões de cinema, este projeto visa o estudo permanente sobre contextos da diversidade, motivações e questionamentos sexuais - além da inclusão de fomentar o debate de acordo com as reflexões decorrentes. Eis um reduto virtual de filmes que mistura a sensibilidade, técnica e polêmica.

As opiniões expressas nos comentários das postagens não refletem às opiniões do autor, portanto é de responsabilidade de quem os escreveu. Comentários não pertinentes ou com objetivo de ofender e promover desarmonia ao administrador serão deletados. O membro com status de usuário possui liberdade para publicar mensagens em tópicos abertos ao debate e respondê-los independentemente de quem os publicou.

Evite Spam, propagandas de venda/compras via internet.
Serão deletados mensagens com conteúdos propagandistas.

Sugestões para pauta, dicas ou filme a ser resenhado - favor escrever no mural do fórum.

Para publicar os textos em outros blogs ou sites sem fins lucrativos, basta linká-los ao Apimentário e dar crédito ao autor. Comunique a referência da publicação aqui.


Editor:
Cristiano Contreiras é graduado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário da Bahia (FIB) e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Layout & Design:
Ari Cabral, Cristiano Contreiras e Fabrício Romano.

Email para contato:
cristiano.contreiras@gmail.com


* Todos os textos são de autoria de Cristiano Contreiras.

Grato pela visita. Volte sempre!

0 opinaram | apimente também!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aperitivos deliciosos

CinePipocaCult Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos Le Matinée! Cinéfila por Natureza Tudo [é] Crítica Crítica Mecânica La Dolce Vita Cults e Antigos Cine Repórter Hollywoodiano Cinebulição Um Ano em 365 Filmes Confraria de Cinema Poses e Neuroses