Fórum Apimentário

Apimentário está aberto às discussões, críticas, debates, sugestões e dúvidas sobre quaisquer aspectos do blog.

O Fórum do Apimentário também promove à liberdade de expressão, contudo comentários não pertinentes ou com objetivo de ofender e promover desarmonia ao administrador serão deletados. O membro com status de usuário possui liberdade para publicar mensagens em tópicos abertos ao debate e respondê-los independentemente de quem os publicou. Evite Spam, propagandas de venda/compras via internet.

O espaço é público, as mensagens permanecerão arquivadas. Este Fórum do Apimentário tem como intuito promover a aproximação entre os blogueiros, seguidores, visitantes - sejam bem-vindos.

Deixe as suas mensagens abaixo!

42 opinaram | apimente também!:

Rodrigo Mendes disse...

Eu de novo!!!

Agora sim!!

E, oficialmente quero te pedir pra apimentar um filme: TRÊS FORMAS DE AMAR , 1994 do Andrew Fleming.

Abraços apimentados!!

Ranger Azul disse...

Cris, gostaria que você falasse sobre os filmes da disney. Posso parecer irônico, mas isso é sério. Existem muitas insinuações sexuais naqueles filmes, e em muitos está muito presente tal fato. As vezes você poderia comentar como uma forma de protesto? Ou apenas como uma crítica mesmo.

Abraço.

Paulo Alt disse...

Cris, assino também oficialmente o pedido do Rô, foi muito bem lembrado... embora eu já tenha dado a sugestão ou pedido propriamente dito mesmo A Pele.

O Raphael falou sobre as insinuações da Disney, esses dias tive umas aulas que voltaram a falar, "mais uma vez", nas mensagens subliminares da Disney. Ainda lembrava daquela história de Bernardo e Bianca que tiveram que recolher as fitas pcausa da imagem de uma mulher nua na janela.

Mas tem outro livro que também tava pensando se podia se encaixar no apimentário. Nunca li mas ainda vou, "Eu Te Amo Phillip Morri"s, escrito pelo jornalista Steve McVicker. Alguém já leu? Enquanto não chega o filme... dá pra ler. Achei a edição e a capa bonita.

Abraçoo

LuEs disse...

Todos aqui estão pedindo filmes mais cinematográficos, desses que, mesmo com uma temática ousada, pode não surpreender efetivamente.

Logo, eu quero ser o do contra: quero que comente algo que choca, algo que repudie certas pessoas, que aflija e incomode. Assim, gostaria que você desse o seu parecer sobre Calígula, filme de 1979 - considerado por muitos um filme pornô.

Vou vê-lo por aqui? Espero.

Unknown disse...

Cristiano, então gostaria de sugerir para ver sua crítica do filme Eragon? vc um cineofilo mesmo, queria ver o que vc tem a falar desse filme na qual foi gerado muitas críticas não permitindo uma continuação adequada.....

bom, sei que vc não gosta mas as famosas modinhas não esquecem..ainda nao vi aqui as passagens de Harry Potter...

hehehe.....então de inicio deixo essas dicas...já já ponho um filme mais velho...só para constar mesmo..

abraço

Mirella Machado disse...

Eu nem sei se o filme tem a ver com a temática do blog, mas adoraria demais se você falasse sobre o musical RENT-Os Boêmios... acho que se for analisar bem a fundo tem sim a ver com sua temática pq fala sobre homossexualismo, drogas e boêmia

Mirella Machado disse...

Essa é só pra vc lembrar mesmo, não esquece de falar de Beleza Americana

Rafael Pinheiro disse...

tu precisas falar de A single Man ( Direito de amar) saído recentemente dos cinemas. É um MUST see. bjs

Roseana Marinho disse...

Cris, passo aqui para deixar oficializados os meus pedidos: Ilha do Medo, claro. E também A Malvada, que você já comentou comigo há séculos que ia escrever. Aliás, podia fazer de West Side Story também, né? E Foi Apenas Um Sonho. Ok, tenho uma lista, hehe.

Merecia ter ganho uma das duas primeiras de presente de aniversário. =x
Beijos.

Mirella Machado disse...

Cris, eu aguardo RENT de aniversário...

Mas acho que seria ótimo vc falar do filme Maria Antonieta, de alguma forma me lembra o apimentário.

Cristiane Costa disse...

Oi meu amor de amigo,

Você revisa o último tango em Paris e a professora de piano.

Pensei nesses filmes hoje e em você.

Beijos,

tua amiga MaDame

Cristiane Costa disse...

Amoreco Cris,

Exato! Concordo com você sobre o filme FIDELIDADE, talvez o final tenha causado uma decepção na platéia e uma falsa idéia de moralidade "familiar", mas enfim, acho o filme bem realista. Acho que combinou com o jeitão de Adrian Lyne fazer cinema, um tema oportuno e próximo ao dia a dia das relações.

Reveja-o sim. Adoraria ver um post sobre ele no Apimentário. Deixou aqui um cópia do meu "reforço de pedido".


Beijo,meu delicinha!

Robson Saldanha disse...

Como já disse por MSN, gostaria que escrevesse sobre O Segredo dos Seus Olhos. Quero ver o filme apimentado pra ver como fica! hahaha

Cristiane Costa disse...

Oi Cris, gostaria de sugerir você apimentar Chloe (O preço da traição) e também o Eros, que é a meu poster da semana. Acho que eles não estão aqui.
Beijo

Anônimo disse...

Da série Sugestões: Fucking Åmål... Gostaria muito de vê-lo explanar sobre esse filme. Abraço. O blog continua maravilhoso!!! PS.: Concordo com a sugestão do Rodrigo Mendes ( o primeiro coments - lá em cima) é muito boa.

Anônimo disse...

Cris: impressionante o volume de informações aqui contidas. Parabéns.

Tiago Britto disse...

Meu caro...deixa eu te pedir um filme muito interessante que merece sua crítica...é um desafio por ser um filme de ação, mas que não deixe de ser sensual...fala sobre sr. e sra. smith! merece vai tem a JOLIE! e voce sabe que eu amo ela hahaha

Anônimo disse...

The From the start 3 Years of Coupling

* In the first year of hook-up, the guy speaks and the old lady listens.
* In the more recent year, the bit of fluff speaks and the control listens.
* In the third year, they both talk and the neighbors listen.


. [url=http://backpackstore.tk/18th-backpacks.html]18th backpacks[/url] . [url=http://backpackstore.tk/7-cats-7-backpacks.html]7 cats 7 backpacks[/url] . [url=http://beigebag.tk/dictionary-beige.html]Dictionary beige[/url] . [url=http://bayanbag.tk/pinagkaiba-ng-alamat-sa-kwentong-bayan.html]Pinagkaiba ng alamat sa kwentong bayan[/url] . [url=http://backpackstore.tk/adidas-tech-velocity-backpack.html]Adidas tech velocity backpack[/url] . [url=http://backpackstore.tk/a-zaugg-sattler-backpack.html]A zaugg sattler backpack[/url] . [url=http://backpackstore.tk/against-backpacks-during-school-day.html]Against backpacks during school day[/url] . [url=http://backpackstore.tk/adidas-tech-velocity-backpack.html]Adidas tech velocity backpack[/url] . [url=http://beigebag.tk/america-acropolis-missouri-beige.html]America acropolis missouri beige[/url] . [url=http://backpackstore.tk/adult-backpack-clear.html]Adult backpack clear[/url]

Armando B. Martins disse...

Oi Cris,
Que tal falar sobre "Morte em Veneza"?
É um filme genial sobre sexualidade reprimida, dirigido pelo grande Lucchino Visconti.
Abs!!!

Anônimo disse...

Faltou "Gata em teto de zinco quente", tem traços complexos e sutis de homossexualidade. Vale a pena uma crítica

folhetim felino disse...

bom, eu gosto dos franceses 'Minha mãe' com o Louis Garrel e o 'As filhas do Botânico chinês'.

Anônimo disse...

Eu gostaria de ver "Não se mova". Um filme que me fez chorar e eu sempre recomendo para as pessoas do coração. Sinto coisas neste filme que não consigo explicar. Beijo!

Raphael Camacho disse...

Um Salve ao meu amigo Cris! Parabéns pelo blog em alto nível! Viva o cinema! :) Um abraço @vassilizai

Rafael Heinze disse...

Olá Cris muito legal o teu blog, gosto muito das tuas resenhas! Indico para uma próxima sobre o filme "A Secretaria" que tem no elenco a Maggie Gyllenhaal.

Anônimo disse...

Você já comentou quase todos os que poderiam ser ditos aqui. rsrs Tem Ken Park, acho interessante.

Luiz Santiago (Plano Crítico) disse...

Rapaz, tem um filme do Kim Ki-Duk chamado "Fôlego". Eu o vi em um amostra recente aqui em São Paulo. A proposta do cineasta combina muito com as apimentadas feitas por você. E creio que lhe agradaria muito vê-lo e escrever sobre ele. O interessante são as várias faces e fases dos relacionamentos trabalhadas.

Que tal escrever algo sobre?

=)

Thiago da Hora disse...

"Shortbus". Ô filme safadinho...

Luiz Santiago (Plano Crítico) disse...

Outro: (e pensei nisso muito de repente, nesse fria madrugada paulistana) "Morte em Veneza". Já viu?

É um filme do Visconti, adaptação de um romance do Thomas Mann e com Mahler na trilha sonora. É uma das coisas mais lancinantes que á vi na minha vida. Devo ter visto o filme umas 7 ou 8 vezes, e chorei loucamente todas elas.

Além da trama que muito me toca (por amarrar coisas muito minhas - mas deixemos projeções freudianas de lado), o filme aborda o platonismo e o flerte de modo nunca antes visto.

Além de tudo, a cena final, do pô do sol, que dura mais ou menos unes 5 ou 10 segundos (ou uma hora, psicologicamente), é a coisa mais linda já feita no cinema Europeu.

Um dia escrevo sobre "Morte em Veneza", mas antes, queria ler algo teu, a respeito.

Bacio i abbraccio...

Felipe Guimarães disse...

Até agora não achei filme melhor que fale sobre sexo do que "De Olhos Bem Fechados". Sei que existe Anticristo, e já vi umas partes, mas nada supera os olhos de um Kubrick!

Anônimo disse...

O filme mais sexy de toodos os tempos, com certeza, já disse isso bilhões de vezes inclusive, se chama:

PAIXÃO SEM LIMITES!

Anseio que vc apimente este filme!

excelente!

Thiago da Hora disse...

Acabo de assistir um filme mais sexual do que sensual. "Pagando Bem Que Mal Tem?". E como estou exatamente na mesma situação em que se encontram os protagonistas, já fiquei com ótimas ideias na cabeça para arrumar dinheiro. É realmente um filme muito didático.

Max da Fonseca, disse...

Não esqueça de "Perfume"! ; )

Anônimo disse...

Lembro de um filme na adolescência chamado "três formas de amar".

Thiago Ferreira disse...

cris "glue" é um filme sutilmente delicioso. dá um saque se ainda não viu.

Thiago Ferreira disse...

cris se vc ainda não viu every day com liev schreiber, vc vai adorar...

Anônimo disse...

hello you be obliged block this [url=http://www.w-polsce-mamymocne-seo.pl]wpolscemamymocneseo[/url]

Fernando Fonseca disse...

Cris, uma sugestão é o drama "Longe do Paraíso" (Far From Heaven, 2002), que faz um belo retrato dos tabus sexuais e desejos reprimidos no período pós-Segunda Guerra, com o sonho americano em alta e Julianne Moore detonando como uma dona-de-casa em crise com o casamento, consigo e a vida.

renatocinema disse...

Sugiro: A Ultima Ceia e Irreversível. Os filmes são ame ou odeie.

Elton Telles disse...

"Como Esquecer", brazuca do ano passado!

=)

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Cris, boa noite! gostaria de ler no apimentario, sua visao sobre As noites de Cabiria.

Parabens pelo layout do blog, viu! novas ferramentas e tal. Axo chique, axo luxo!

Fico no aguardo e beeeeeijao. Passe no Olhar.

Anônimo disse...

Filme polêmico mesmo é Maladolezenza. Eu tenho mas não sei como postar, aliás, eu não sei nem como baixar os filmes. Cadê os links?
Jay

OL disse...

Olá, novato por aqui. Mais um leitor! rs

Parabéns pelo blog, muito bacana. Os textos são muito bons.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aperitivos deliciosos

CinePipocaCult Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos Le Matinée! Cinéfila por Natureza Tudo [é] Crítica Crítica Mecânica La Dolce Vita Cults e Antigos Cine Repórter Hollywoodiano Cinebulição Um Ano em 365 Filmes Confraria de Cinema Poses e Neuroses